Ao lado de apoiadores, Professor Silvano faz carreata e diz que vê campanha crescer: “Rumo à vitória”

Durante ato pelos bairros da cidade, candidato à prefeitura da cidade se mostrou otimista

Por Junio Silva – Uma das maiores forças do Partido dos Trabalhadores (PT) é a militância de seus apoiadores. Prova disso foi a carreata organizada pelo candidato Professor Silvano, no domingo (25) em Valparaíso de Goiás, reunindo dezenas de apoiadores fiés que percorreram algumas regiões da cidade.

Respeitando as regras de distanciamento social, o evento reuniu cerca de 100 veículos, e passou pelos bairros Ipanema, Santa Rita e Marajó.

Em cima de um trio, Silvano e Sara Damas mais uma vez percorreram as ruas da cidade divulgando o projeto de governo

Silvano aproveitou o momento para destacar sua confiança, e o trabalho que vem realizado durante a campanha deste ano.

O ex-deputado federal Roberto Policarpo marcou presença: apoio

 Sobre as pesquisas divulgadas na cidade é enfático: “Essas pesquisas não condizem com a realidade. Quando a deputada divulga uma, ela diz que está na frente. Quando é divulgada pelo prefeito, ele diz que é ele. Então a gente observa que não tem veracidade nenhuma. Nas pesquisas que estamos fazendo, todos os dias, nas ruas dos bairros de nossa cidade, o que ouvimos é que a população vai votar em Professor Silvano e na Sara Damas”.

Ciclista da melhor idade marca presença

Além disso, Silvano destacou o crescimento de sua campanha e diz acreditar em uma arrancada final nas últimas semanas antes da votação.

“Desde o primeiro dia de campanha nós estamos crescendo. Nunca estabilizamos ou caímos, só crescemos, aos poucos. Isso nos dá certeza de que estamos no caminho certo para ganhar a eleição”, afirma.

Segundo Sara Damas, jovem política que concorre ao lado de Silvano como vice, a aposta para a chapa virar o jogo e trazer melhorias para Valparaíso é focar no social e ouvir a população, fazendo um governo voltado para o povo e não para interesses particulares.

Berilo, um dos coordenadores da campanha: esperança de vitória

“Nosso Plano de Governo está sendo construído de forma coletiva, através de nossa plataforma digital. Lá, ouvimos e conhecemos melhor as necessidades de cada bairro e setor de Valparaíso. Andando pelas ruas da cidade, percebi que cada região possuí demandas específicas, e aí entra a nossa proposta de orçamento participativo, que nada mais é do que a população de determinado bairro nos mostrar o que é prioridade para aquele local, nos dizendo onde trabalhar e focar os investimentos, sempre através da decisão popular e democrática”.

Sara Damas, candidata a vice-prefeita na chapa de Silvano é a esperança por renovação segundo os apoiadores

O ex-deputado Roberto Policarpo, que já presidiu o PT-DF, também marcou presença na carreata e se mostrou confiante com a eleição de Silvano.

 “O Silvano é uma pessoa que possuí quatro mandatos como vereador nesta cidade, sempre muito comprometido, feito de forma democrática, nas ruas, e é assim que ele quer, e vai, administrar essa cidade. Por sua história, e pelo compromisso com Valparaíso, eu não tenho dúvidas que na reta final, até o dia 15 de novembro, ele irá chegar em primeiro lugar e, a partir de janeiro, administrará a cidade”.

Militância é ponto forte do PT em Valparaíso

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*