Com presença de Paco Brito, Brasília F.C. apresenta seu projeto esportivo e lança revista em parceria com a Célebre Produções

Compartilhe nosso Trabalho

Evento ocorreu na Mansão Explendor Hall no Park Way na noite da última quarta-feira, 28, recebendo a presença do vice-governador Paco Brito

No que depender a organização e investimentos, o Brasília Futebol Clube será o grande destaque da série B do Candangão 2020. Com sua equipe treinando há cerca de um mês para a competição, o sócio-proprietário da equipe, Flávio Simão foi o anfitrião de uma festa em grande estilo na noite da última quarta-feira, 28.

O evento ocorreu na Mansão Explendor Hall, no Park Way e contou com a presença do vice-governador Paco Brito, da secretária de Esportes do DF, Celina Leão, do administrador da Candangolândia, José Luiz Gonzalez, secretários de Governo, além convidados a familiares de Flávio. Na oportunidade, o evento foi palco do lançamento da Revista Célebre em novo formato, uma parceria da promoter Juliana Campos com o Brasília F. C.

O vice-governador Paco Brito (C), com Flávio Simão (D) e o ex-diretor da Associação Esportiva Gama, Weber Magalbães

De acordo com Flávio Simão, as expectativas para o início do torneio são grandes. Ao adquirir 100% das ações do clube, o empresário investe pesado na equipe e também em trabalho de divulgação. “Vimos o futebol como um esporte capaz de mudar vidas, tem um papel social muito importante, mas também observamos que é um produto, e que bem trabalhado, traz bons resultados, por isso estamos investindo para colher no futuro”. Flávio explicou que o projeto do Brasília F.C. é chegar à Série B do Brasileirão nos próximos cinco anos. “O Brasília tem uma grande história, e por isso, escolhemos essa equipe para fazer um trabalho modelo no esporte do DF”, comentou durante sua fala no evento.

A secretária de Esportes Celina Leão enfatizou a importância do incentivo ao esporte

Flávio explicou que pretende trabalhar a marca Brasília F.C., juntamente com um bom desempenho de sua equipe em campo. Questionado sobre os desafios na realização de um campeonato durante a pandemia coronavírus, Flávio disse que é nessas horas que as organizações têm a chance de mostrar que estão prontas para superar desafios. “É um momento de todos se reinventarem”, resumiu.

Evento foi palco do lançamento da Revista Célebre, comandada por Juliana Campos (E)

Ao lado do governador Paco Brito, a secretária de Esportes, Celina Leão fez questão de citar Flávio como um exemplo para esporte ao reerguer o Brasília F.C. e investir na equipe. “É um momento difícil para todos nós com essa pandemia, e o Brasília está dando um grande exemplo, mostrando que o esporte, com os devidos cuidados, não pode parar”. Ela ainda citou que importante o apoio do GDF às modalidades.

O Brasília faz sua estreia contra o Cruzeiro em 14 de novembro. O local do jogo ainda não foi divulgado.

Galeria de fotos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*