Ex-administrador da Candangolândia luta contra covid-19 há dez dias em hospital

Compartilhe nosso Trabalho

Jean Costa está na Asa Sul no Hospital Santa Lúcia. Ele chegou a ficar na UTI, mas agora está melhor e a expectativa de alta já existe

Por Amarildo Castro – Foram difíceis os últimos dias para o ex-administrador da Candangolândia, Jean Costa. Ele é mais uma das lideranças da região que contraiu o novo coronavírus, e para ele, não está sendo nem de longe uma ‘gripezinha’, como alguns se referem. Ele foi internado no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul e desde então, tem uma maratona de cuidados e medicamentos para tentar se livrar do vírus.

Jean, chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não chegou a ser entubado, como ocorreu também com o ex-administrador do Guará, Zé Orlando, que ainda faz tratamento, mas passa bem nos últimos dias.

Após dez dias no hospital, somente neste domingo Jean deu o ar das graças para alguns amigos, passando uma mensagem de agradecimento e afirmando que as coisas já melhoraram um pouco e que espera sair do hospital nos próximos dias.

Também nas redes sociais alguns amigos retribuíram a mensagem de Jean desejando-lhe força e saúde.

A reportagem do Blog do Amarildo deseja ao ex-administrador da Candangolândia, Jean Costa, assim com Zé Orlando, ex-mandatário do Executivo no Guará, que tudo ocorra bem e que eles possam sair dessa o quanto antes.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*