Goiânia recebe a 1ª Feira Digital de Franquias da ABF

A plataforma possibilitará ao visitante trocar experiências e conhecer as marcas expositoras através de rodada de negócios

 Inovadora e cada vez mais digitalizada, refletindo o próprio setor que representa, a Associação Brasileira de Franchising lança a primeira edição da ABF Expo Digital com um projeto-piloto na capital Goiânia, no Centro-Oeste do País.

A iniciativa será realizada entre os dias 18, 19 e 20 de agosto de 2020. Com a feira digital, o intuito da ABF é impulsionar ainda mais o desenvolvimento do franchising, principalmente em cidades localizadas fora do eixo Rio-São Paulo.

Nesse sentido, a ABF Expo Digital levará algumas das melhores redes do Brasil ao potencial investidor. O principal objetivo é ampliar as oportunidades de novos negócios, utilizando os mais modernos recursos tecnológicos online disponíveis.

Gratuita aos interessados que acessarem a feira de franquias virtual, a plataforma possibilitará ao visitante trocar experiências e conhecer as marcas expositoras através de rodada de negócios virtuais individuais pré-marcadas com os representantes das redes. Os participantes passam pela chamada ‘Trilha de Qualificação’ após o agendamento da reunião, onde recebem um material contendo informações da marca e um voucher para participar do curso Entendendo Franchising Online.

O projeto-piloto será patrocinado pela Cielo e pelo Bradesco e será composto por 30 empresas associadas à ABF com interesse em investir na região e que estarão durante os 3 dias do evento online atendendo das 8h30 até 22h30, seguindo os agendamentos.

Além disso, os visitantes poderão buscar conhecimento sobre os conceitos do franchising por meio de palestras reunidas na Arena do Conhecimento Virtual. Serão apresentados seis temas com duas palestras por dia, abordando questões gerenciais, administrativas e jurídicas que envolvem o sistema de franquias. Os interessados podem acessar o site: http://abfexpodigital.com.br/

Após Goiânia, na sequência ABF Expo Digital 2020 envolverá outras importantes cidades: Belém (PA), em setembro; Florianópolis (SC), em outubro; São Luis (MA), em novembro e Londrina & Maringá (PR), em dezembro.

Caso tenha interesse em expor nas próximas edições da ABF Expo Digital, entre em contato com a Tribecca pelo telefone (11) 99656-9680 ou e-mail abfexpodigital@abf.com.br.

Sobre a ABF
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R﹩ 186 bilhões, mais de 160 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por aproximadamente 2,7% do PIB e emprega diretamente mais de 1,3 milhão de trabalhadores. Atualmente com mais de 1.300 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e Interior de São Paulo), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

Com informações da agência DFREIRE Comunicação e Negócios

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*