Pastor Michael Aboud abençoa Bolsonaro durante evento de campanha em Balneário Camboriú

Mesmo debaixo de chuva, Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por milhares de apoiadores em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na terça-feira (11). O evento no Expocentro da cidade reuniu, além do candidato à reeleição, o candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello (PL), o Senador eleito Jorge Seif (PL) e o recém-filiado ao partido de Bolsonaro, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

 Um dos principais momentos do evento foi quando o Pastor Michael Aboud da Igreja Embaixada do Reino de Deus subiu ao palco e reuniu os presentes para uma oração pedindo benção para Bolsonaro e sua campanha em prol da democracia. 

 O empresário Luciano Hang também esteve no evento, onde assoprou as velas comemorando 60 anos. Deputados estaduais e federais, eleitos e atuais, também estavam no local, apoiando o atual presidente e candidato.

O evento começou às 11h e durante as falas, Mello, Oliveira e Bolsonaro pediram aos apoiadores para conseguir o voto dos indecisos e de quem nem foi votar no primeiro turno. O segundo turno, no dia 30, vai definir não apenas o próximo presidente, mas o próximo governador de Santa Catarina.

 Fabrício Oliveira falou sobre o propósito do Brasil e pediu votos para Jorginho e Bolsonaro. O prefeito de Balneário Camboriú deixou o Podemos e se filiou ao PL recentemente.

Jorge Seif, que também esteve presente, agradeceu os votos recebidos. Aos 45 anos, ele é um dos Senadores eleitos mais jovens. Ele também criticou a oposição. “Santa Catarina não quer de volta a ladroagem”, citou, e foi ovacionado pelos apoiadores presentes.

Jorginho Mello também agradeceu os votos no primeiro turno e também pediu um trabalho mais intenso dos apoiados na virada dos votos. Ele também citou a alta abstenção de votos.

Com informações do ND+

Vídeo de Michael abençoando Bolsonaro: https://drive.google.com/file/d/1WtASoubimpdCo4ZF0HOXnE73geXGcM8B/view

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*