Mesmo debaixo de chuva, Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por milhares de apoiadores em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na terça-feira (11). O evento no Expocentro da cidade reuniu, além do candidato à reeleição, o candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello (PL), o Senador eleito Jorge Seif (PL) e o recém-filiado ao partido de Bolsonaro, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.
Um dos principais momentos do evento foi quando o Pastor Michael Aboud da Igreja Embaixada do Reino de Deus subiu ao palco e reuniu os presentes para uma oração pedindo benção para Bolsonaro e sua campanha em prol da democracia.
O empresário Luciano Hang também esteve no evento, onde assoprou as velas comemorando 60 anos. Deputados estaduais e federais, eleitos e atuais, também estavam no local, apoiando o atual presidente e candidato.
O evento começou às 11h e durante as falas, Mello, Oliveira e Bolsonaro pediram aos apoiadores para conseguir o voto dos indecisos e de quem nem foi votar no primeiro turno. O segundo turno, no dia 30, vai definir não apenas o próximo presidente, mas o próximo governador de Santa Catarina.
Fabrício Oliveira falou sobre o propósito do Brasil e pediu votos para Jorginho e Bolsonaro. O prefeito de Balneário Camboriú deixou o Podemos e se filiou ao PL recentemente.
Jorge Seif, que também esteve presente, agradeceu os votos recebidos. Aos 45 anos, ele é um dos Senadores eleitos mais jovens. Ele também criticou a oposição. “Santa Catarina não quer de volta a ladroagem”, citou, e foi ovacionado pelos apoiadores presentes.
Jorginho Mello também agradeceu os votos no primeiro turno e também pediu um trabalho mais intenso dos apoiados na virada dos votos. Ele também citou a alta abstenção de votos.
Com informações do ND+
Vídeo de Michael abençoando Bolsonaro: https://drive.google.com/file/d/1WtASoubimpdCo4ZF0HOXnE73geXGcM8B/view
Deixe uma resposta