Projeto SOLO FÉRTIL recebe neste sábado, 18, Banda Pleno com cachê solidário

Compartilhe nosso Trabalho

Evento on-line está marcado para 16h com duração de duas horas

O projeto SOLO FÉRTIL deste sábado (18), das 16h às 18h, vai receber a banda brasiliense Pleno, formada em 2015 e que traz uma mistura poética do rap com a melodia do rock. Em 2018, a banda lançou o seu primeiro trabalho oficial Intitulado de “Redenção Vol. 1 – A Luz”, pela GRV Música, Media e Entretenimento. O projeto vai estrear também neste sábado o “Cachê Solidário” com o super chat no canal da Solo Music, braço da Solo Produções. No super chat, os internautas podem contribuir com valores sugeridos e ajudar os artistas que participam do programa.
O programa conta ainda com o quadro “Só Notícia Boa”, com o jornalista Rinaldo de Oliveira, e com o espaço “Solo Fértil Solidário”, que vai falar, mais uma vez, do trabalho realizado pela Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (ABRACE), que está com a campanha “O CÂNCER NÃO FAZ QUARENTENA”.
O projeto SOLO FÉRTIL, uma parceria da Rádio Federal Web e da Solo Produções, é transmitido ao vivo pelos canais do YouTube da Solo Music e da Rádio Federal Web. A apresentação é do jornalista e radialista Luciano Lima. A produção é de Idovan Araújo, César Panta e Luciano Lima.
Link da Solo Music https://www.youtube.com/c/SoloMusicSolo
Link da Rádio Federal Web https://www.youtube.com/user/radiofederalweb

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*