Corpo de motociclista morto em acidente na EPTG no sábado, 12, estava a 100 metros distante da moto que ele próprio pilotava

Foto: Corpo de Bombeiros-DF
  • Acidente ocorreu na tarde de sábado, dia 12, em frente ao Lúcio Costa

Uma tragédia, no entanto, chamou atenção, em apuração preliminar, o acidente entre uma moto de alta cilindrada e um carro da marca Nissan, na EPTG na tarde do último sábado, dia 12. O corpo da vítima, no caso o piloto da moto, estava a cerca de 100 metros distante da própria moto, o que supostamente, no mínimo, sugere que um dos veículos poderia estar em uma velocidade bastante elevada. Mas por horas, nada foi confirmado e os dados são preliminares a uma perícia completa.

Um homem de 51 anos, que trabalhava na mesma corporação que atendeu à ocorrência, no caso o Corpo de Bombeiros-DF, morreu depois de se envolver em um acidente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), durante a tarde de sábado (12/4). A vítima pilotava uma motocicleta da marca Kawasaki, na cor vede e de alta cilindrada.

O outro veículo envolvido no acidente foi m Nissan Sentra branco.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a vítima já estava morta quando os militares chegaram ao local do acidente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*