- Craque, que já tinha levado amarelo antes de tentar fazer gol com a mão, foi expulso em jogo contra o Botafogo aos 30 minutos do segundo tempo, e assim, pode não jogar mais pelo Santos se não renovar contrato.
Um lance atípico, quando após um cruzamento, Neymar, no desespero para fazer um gol para seu time, o Santos, colocou a mão na bola e foi expulso pelo juiz em jogo válido por mais uma rodada do Brasileirão, neste domingo, 1, na Vila Belmiro. Logo depois o Botafogo, o adversário, fez um gol e decretou a derrota santista.
Após ser expulso, Neymar utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos seus companheiros e torcedores, reconhecendo que errou. “No desespero por marcar um gol às vezes leva a erros e que, se eu não tivesse sido expulso, o Santos teria conquistado os 3 pontos”, disse. Neymar também contestou o primeiro cartão amarelo que recebeu, chamando-o de “sacanagem”.
O santos tem apenas um compromisso antes antes do encerramento do atual contrato com Neymar, como está suspenso, pode não mais jogar pela equipe, caso não renove.