LUZIÂNIA – Polícia prende suspeito de ataque a tiros no Parque de Exposições durante evento de som automotivo

by Amarildo Castro
  • Seis pessoas foram baleadas, todas socorridas com vida; suspeito foi preso no Pedregal, em Novo Gama, com apoio de forças especializadas da PM. As informações são do site O Democrático

Por Vinicius Abrantes

A Polícia Militar de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, divulgou nesta terça-feira (15) as informações oficiais sobre o ataque ocorrido após um evento de som automotivo no Parque de Exposições de Luziânia, no último domingo (13), por volta das 19h30. Segundo o cabo Rafael, responsável pela divulgação, seis pessoas foram baleadas, sendo quatro mulheres com idades entre 18 e 26 anos e dois homens, de 20 e 38 anos. Todas as vítimas foram socorridas com vida.

Uma jovem de 22 anos (foto em destaque), permanece entubada na UTI, mas apresenta sinais de melhora. Já um jovem (foto) de 20 anos, alvejado por cinco disparos, está estável e segue em tratamento. O suspeito do ataque, um homem de 30 anos, utilizou uma pistola Taurus calibre 9mm e fugiu do local em um veículo Polo prata.

A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (14), no setor Parque Estrela Dalva VI, conhecido como Pedregal, em Novo Gama. A ação foi conduzida pela Supervisão da 4ª Companhia da ROTAM, com apoio do 5º Comando Regional da PM (CRPM), da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Luziânia, do 10º Batalhão da PM, do 2º Batalhão de Choque e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). O suspeito possui passagens por três homicídios, roubo e tráfico de drogas. A arma utilizada no crime foi apreendida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil do Entorno Sul, onde o caso segue sob investigação.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário