Febrac inaugura nova estrutura em Brasília

by Amarildo Castro

Edmilson Pereira, presidente da Febrac – Divulgação Febrac

  • Novo espaço reforça o compromisso da entidade com a representatividade e o desenvolvimento do setor de limpeza e conservação de todo o país

Edmilson Pereira, presidente da Febrac – Divulgação Febrac

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) tem a honra de anunciar a inauguração de sua nova sede, um marco significativo que reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento e a representatividade do setor em todo o país. A cerimônia de inauguração está marcada para o dia 19 de agosto de 2025, às 19h.

A nova estrutura, localizada no Edifício Prime Business Convenience, na SBS Quadra 02, Lote 15, Bloco E, 16º andar, em Brasília-DF, é um reflexo do crescimento e da solidez da Febrac. O espaço moderno e funcional proporcionará um ambiente mais adequado para o trabalho, aprimorando a capacidade de atuação da federação em prol do setor e da sociedade em geral.

“A inauguração da nossa nova sede é um momento de grande orgulho para a Febrac. É um capítulo importante em nossa história institucional, porque simboliza nossa evolução e o fortalecimento de nossa missão. Este novo espaço nos permitirá continuar a trabalhar incansavelmente para defender os interesses do nosso setor e promover a excelência em serviços terceirizáveis, afirma Edmilson Pereira, presidente da Febrac.

O evento contará com a presença de diversas personalidades e nomes importantes para a trajetória da entidade.


Sobre a Febrac – A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis (Febrac) foi criada para representar os interesses dos setores de ser-viços de Asseio e Conservação. Hoje, representa 12 setores ligados à terceirização de mão de obra especializada.

Com sede em Brasília, a federação agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasi-leira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE) e na Câmara Brasileira de Servi-ços Terceirizáveis e na World Federation of Building Service Contractors (WFBSC). A Febrac tem como objetivo cuidar, organizar, defender e zelar pela organização das atividades por ela representadas.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário