Após confusão de assessora com Uber, Dayse Amarilio dispensa colaboradora

by Amarildo Castro
  • Deputada divulgou em suas redes sociais o desligamento de uma colaboradora que se envolveu em uma confusão com um motorista de aplicativo

POR AMARILDO CASTRO

Após uma grande confusão, e uma suposta agressão de uma assessora da deputada Dayse Amarilio (PSB) a um motorista de aplicativo na madrugada de quarta-feira, dia 17 de setembro, a parlamentar divulgou nota à imprensa informando que desligou a colaboradora, e que está à disposição para esclarecimentos.

A assessora em questão, se envolveu com uma discussão com um motorista por aplicativo após a mulher embarcar com mais duas amigas em uma viagem, e no meio do caminho, quis fazer fotos de um incêndio. Após pedido de mais uma foto, que foi negado, começou a discutir com o homem, que em seguida, a pediu para descer do carro.

Diante das discussões, a mulher teria golpeado o carro usado o próprio corpo. Tudo foi gravado pela câmera de segurança do carro. O motorista fez um boletim de ocorrência.

Abaixo, veja a nota:

NOTA OFICIAL DO GABINETE DA DEPUTADA DAYSE AMARILIO

Recebemos, na tarde de hoje (18), por meio da imprensa, a denúncia de uma agressão cometida por uma colaboradora do nosso mandato contra um motorista de aplicativo na madrugada de ontem.

Gostaríamos de esclarecer que práticas dessa natureza não representam os valores e princípios defendidos pelo mandato e pela deputada Dayse Amarilio. Diante disso, não nos resta outra alternativa além do desligamento da colaboradora em questão. 

Reafirmamos o nosso compromisso com o respeito ao próximo, a empatia e o cuidado, independentemente de classe social, ideologia ou carreira profissional“.

Deputada Dayse Amarilio

Postagens relacionadas

Deixe um comentário