GUARÁ – DJ que fundou ‘Bolachões Soundsystem’ sofre ataque brutal, perde antebraço e fica em estado grave

by Amarildo Castro
  • Nader Arar, que já foi um dos DJs mais populares da cidade está internado no Hospital de Base

POR AMARILDO CASTRO

Está sendo um drama para a família e amigos do DJ Nader Arar, que antes de conviver com alguns problemas pessoais, era considerado um dos DJs mais famosos do Guará, sempre com agenda cheia, No entanto, convivendo com alguns problemas pessoais, o artista nos últimos dois anos perdeu espaço e passou a conviver com problemas rotineiros, mesmo assim, pessoas próximas acreditavam em sua superação.

O que já era um desafio, ganhou um capítulo trágico na última quarta-feira, dia 5 deste mês de novembro. O artista foi encontrado por policiais, após uma denúncia anônima, perto da linha do trem, em frente ao Setor de Oficinas, em um terreno baldio, ensanguentado, inconsciente e com o antebraço dilacerado. Fontes ouvidas pelo Blog do Amarildo disseram acreditar que ele teria sofrido um ataque brutal, que poderia ser por algum tipo de vingança. A 4a DP apura o caso.

O DJ Nader Arar, que já foi considerado um dos principais artistas do Guará, mas que ultimamente, vive um desafio pessoal e não vem conseguindo se apresentar

Levado ao Hospital de Base, o artista está em estado Grave. A reportagem não conseguiu detalhes sobre seu tratamento. No entanto, sabe-se que teve o antebraço amputado.

Trabalho reconhecido no Guará e no DF

Nader, o fundador do Bolachões Soundsystem, projeto que contempla em especial o reggae, é um dos artistas mais renomados do Guará. Seus projetos e apresentações, em várias ocasiões se destacaram prelo profissionalismo e por ter caído no gosto do público.

Um de seus projetos mais conhecidos, o Bolachões Soundsystem, que teve sua primeira apresentação no Teatro de Arena, no Guará, há mais de 15 anos, ganhou destaque no DF e em outros estado, tendo repercutido ainda em países vizinhos da América do Sul.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário