DF – Guará perde Geraldo Magela, vice-prefeito da QE 40

by Amarildo Castro
  • Morador da QE 40, ele não resistiu a um edema isquêmico, causado por um infarto e faleceu na última segunda-feira, dia 10

POR AMARILDO CASTRO

As lideranças comunitárias do Guará, a RA X do Distrito Federal estão em luto após a partida inesperada do vice-prefeito da QE 40, Geraldo Magela. Ele não resistiu a um edema isquêmico, causado por um infarto, e veio a falecer no último dia 10 de novembro.

No dia 1 de novembro, por volta das 13h30, Magela teve um mal súbito e foi socorrido pelo SAMU, que o levou para o Hospital do Guará (HRGu), mas como o estado de saúde dele era muito grave, ele foi transferido para a UTI do Hospital Home, onde foram realizados vários exames e constataram que ele teve um infarto, que provocou um edema isquêmico no cérebro. Com todas essas complicações, ele não resistiu e faleceu no último dia 10.

Homenagens

Pela rede social e ao Blog do Amarildo, lideranças locais comentaram a perda e fizeram homenagens:

“Era um homem muito centrado, muito trabalhador e lutador pelas causas comunitárias, nos ajudou a reerguer a Prefeitura Comunitária da QE 40, estamos todos muitos tristes com sua partida”, disse Patrícia Calazans, vice-presidente da Junta de Prefeituras Comunitárias do Guará (Junpag).

Braço direito do prefeito Ronaldo Silvestre. que comanda a prefeitura da QE 40, e amigo do Dimas do Arerê (em memória), Geraldo Magela era o vice-presidente da prefeitura local e estava sempre apoiando a entidade e buscando colaborar com as melhorias da quadra.

“É uma situação triste, era um amigo, um grande colaborador, vai fazer muita falta para nossa comunidade local”, disse Ronaldo Silvestre.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário