- Ex-deputada, que já foi um dos grandes destaques da política no DF, teve seu primeiro e segundo esposo presos em operações por suspeitas de fraudes
POR AMARILDO CASTRO
O tempo passa, voa, e a política não sai da vida da ex-deputada federal Flávia Peres, que ao longo de sua trajetória pessoal, em momentos distintos, se casou duas vezes, sempre com um famoso e ‘endinheirado’. O primeiro, e mais conhecido, foi o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que anos mais tarde, perdeu o cargo no comando do GDF após a Operação Caixa de Pandora, que estremeceu a política no DF por volta de 2009. O então esposo, Arruda foi preso e teve sua vida política arruinada por causa das denúncias de fraudes no governo, algo que negou o tempo todo, e mais recentemente, estaria inclusive apto a voltar a pleitear cargo político.
Mas, como divulgado amplamente pela mídia, o casal se separou há cerca de dois anos.
Novo par romântico e vida de luxo na Bahia
Ao se separar de Arruda, Flávia logo ‘engatou’ um novo romance, dessa vez com o bilionário Augusto Ferreira Lima, que tem ligação direta com o Banco Master.
A vida de luxo na Bahia, onde o agora esposo ajudou Flávia a criar o Instituto Terra Firme, para ações sociais, não livrou a ex-deputada de um novo pesadelo: Augusto foi preso há cerca e 15 dias na Operação Compliance Zero, que apura supostas fraudes na compra de títulos do Banco Master pelo BRB.
Na última sexta-feira, dia 28, Augusto Ferreira e outros detidos na Operação conseguiram um Habeas Corpus, que garante prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica.
E assim segue a vida de Flávia Peres, que já foi uma das mais famosas personalidades da política no DF, e chegou a ser cogitada para o GDF, como forte postulante, antes da chegada de Ibaneis Rocha ao Governo. E agora, os rumos da vida de Flávia mudaram por completo.
(Foto: domínio público)