Simples, mas de bom gosto e familiar, Amarelinho Bar é point das torcidas em Valparaíso-GO

by Amarildo Castro
  • Local, que é comandado pelo experiente Willian Amarelinho completa neste mês de novembro 19 anos e virou um dos points mais conhecidos em Valparaíso 2

POR AMARILDO CASTRO

Uma final de Libertadores não requer apenas torcer pelo seu time, mas na maioria dos casos, as pessoas procuram um bom local para assistir uma partida como essa, tão importante para sua equipe. Em Valparaíso de Goiás, o Amarelinho Bar, que é comandado por William Amarelinho, é um desses lugares onde muitos familiares escolhem para assistir esse tipo de partida.

A torcida do Flamengo, que fez a festa no bar no último sábado, 30, com o 4o título da Libertadores

No último sábado, dia 29 de novembro, o local ficou lotado pelas torcidas do Flamengo e do Palmeiras para prestigiarem suas equipes na final da Conmebol Libertadores, em jogo que começou às 18h15, e ao fim, teve o Flamengo campeão depois de vencer o jogo por 1 x 0.

O empresário Willian Amarelinho, que comanda o bar ao lado de familiares

“Aqui a gente está pronto para receber todas as torcidas, eu sou botafoguense, mas todos são bem-vindos, e eu também tive o meu momento em 2024, quando vencemos esse mesmo torneio”, disse William.

“A gente está aqui na cidade a trabalho, mas gostamos desse bar e por isso viemos assistir o jogo aqui, comentou Alcides Moura, que visitou o local ao lado da esposa Thais. “Foi muito bom, valeu a pena assistir o jogo aqui”, disse Alcides.

A torcida do Palmeiras, que dividiu e forma harmoniosa o espaço com flamenguistas no bar durante a final da Libertadores em 29.11.25

Ainda neste mês de dezembro, o Blog do Amarildo vai produzir uma reportagem completa do Amarelinho Bar, mostrando também a gastronomia e a música ao vivo.

Na TV, a comemoração do goleiro Rossi com seu primeiro título Sul Americano com o Flamengo

Postagens relacionadas

Deixe um comentário