CIDADE OCIDENTAL – Com direito a energéticos, Lulinha e aliados terão até R$ 171, 7 mil para gastar em camarins reservados nos eventos da prefeitura

by Amarildo Castro
  • Destinação da verba foi publicada pelo Executivo neste mês de dezembro; e chama atenção alguns itens disponíveis no ‘cardápio’ de biffet, como energéticos, previstos para atender ao prefeito e seu aliados nos principais eventos da cidade

POR AMARILDO CASTRO

A gestão do atual prefeito da Cidade Ocidental, Lulinha Viana (PP) continua a chamar atenção na cidade, não pelas obras ou investimentos de impacto, o que costuma ser mais pertinente para um gestor público, mas sim, pelos seus gastos constantes com eventos.

Se em agosto de 2025, os valores gastos com shows para comemorar mais um aniversário da cidade já haviam chamado atenção, agora, um contrato de biffet para eventos a serem realizados em 2026 chama atenção.

Neste mês de dezembro foi assinado um contrato com a empresa Vilela Alimentos LTDA no valor de R$ 171.780 para serviços de biffet, com validade para 12 meses, onde estão previstos itens para consumo como contratação de prestação de serviços de buffet para até 100 pessoas, a depender do evento.

O contrato prevê mesa de frios com queijo prato, muçarela, presunto, peito de peru, salame em fatias, provolone defumado, frutas diversas, salgadinhos diversos assados), duas opções de sobremesa, bebidas (sem limite de consumo): três opções de suco, duas opções de refrigerante, energético, isotônico, água de coco, água mineral natural sem gás, água mineral natural com gás, com fornecimento de utensílios: copos e taças de vidro, copos descartáveis, bandejas, jarras, guardanapos de pano, mesas/aparadores para o buffet; atendentes: garçons devidamente uniformizados.

O documento não especifica quais eventos serão realizados, mas prevê que os gastos podem ser menores, caso a prefeitura decida não usar toda a verba. No entanto, itens considerados de ‘luxo’ como energéticos chamam atenção.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário