VALPARAÍSO – Marcus Vinicius faz ‘balanço’ da gestão em 2025 e diz que cidade terá muitas entregas em 2026

by Amarildo Castro
  • Em breve entrevista ao Blog do Amarildo, mandatário afirmou que a cidade avançou neste primeiro ano de sua gestão, em especial com recapeamentos, reformas em escolas e continuidade da obra do viaduto sobre a BR 040, hoje entregue ao DNIT

POR AMARILDO CASTRO

O ano de 2025 chega ao fim, e em Valparaíso, este foi também o primeiro ano da gestão do atual prefeito Marcus Vinícius (MDB), que tomou posse em 1 de janeiro, e desde então, segundo ele próprio, busca equilibrar as contas, mas sem deixar de fazer entregas à comunidade.

“O primeiro ano de uma gestão é sempre de desafios, mas a gente conseguiu avançar bem; iniciamos várias pavimentações asfálticas, na Terceira Etapa do Jardim Céu Azul, com águas pluviais; fizemos parte do Santa Rita, do Marajó, assim como São Bernardo”, comentou.

Ele citou também que a marginal da BR 040 caminha para uma solução, onde vários alagamentos ocorrem, mas já há uma expectativa de solução, com uma verba prevista de R$ 60 milhões.

Na área de Saúde, Vinícius destaca a regularidade do Hospital Municipal do Jardim Céu Azul, com alvará, assim como a reabertura da Upa do Marajó, além de várias outras ações, buscando melhorias para a comunidade local.

No quesito obras, o prefeito lembrou da importância da continuidade da obra do viaduto sobre a BR 040, hoje entregue ao DNIT, mas que nunca pararam os trabalhos no local. “Foi uma articulação nossa, é de fato uma obra muito cara e estava muito pesado para a prefeitura, assim, conseguimos essa parceria com o DNIT”, citou.

O prefeito cita ainda o reconhecimento dos trabalhos da prefeitura por do Tribunal de Contas que avaliou a Prefeitura de Valparaíso de Goiás como a segunda no Estado em Transparência.

Vinícius afirma que 2026 será um ano de mais entregas da prefeitura, porque o primeiro ano é sempre um ano de organização da máquina, assim, para o próximo ano, mais obras deverão ser entregues.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário