Filho de vereador de Luziânia é assassinado a tiros e ‘engrossa’ estatísticas da violência no Entorno Sul do DF

by Amarildo Castro

Um jovem de 25 anos, identificado como Matheus Reis foi morto a tiros, na quinta-feira (8/1), no bairro Dalva 2, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu próximo a um bar da região. Testemunhas identificaram a vítima como filho do vereador Zé Paulo. Matheus trabalhava em uma farmácia, região onde teria ocorrido o assassinato do jovem. O crime, apurou a reportagem do Blog do Amarildo, ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 8 de janeiro. As informações são so site metropoles.com

Ainda de acordo com o portal, segundo a Polícia Militar de Goiás, o atirador chegou em uma BMW branca, desceu do veículo e disparou contra a vítima. Durante o crime, uma mulher estava no banco do passageiro do veículo usado no crime.

Nas redes sociais, o pai de Matheus se manifestou: “Ô, meu filho, tão novo. Vai com Deus e que ele te receba de braços abertos”.

Violência em alta em todo o Entorno Sul do DF

Desde o final de dezembro de 2025, a violência no chamado Entorno Sul do DF vem chamando e muito atenção. Em Valparaíso, nesse período, um motociclista foi morto no meio da rua no bairro Anhanguera. Em seguida, uma mulher, que era feirante, foi morta a tiros na varanda de casa no Novo Gama.

Evanisse Lopes, a Ruiva da Feira, foi assassinada no Novo Gama e entrou para a triste estatística da violência no Entorno-DF nos últimos dias

Depois disso, houve em Valparaíso pelo menos mais duas mortes violentas. E recentemente, na Cidade Ocidental a polícia encontrou o corpo do jovem Matheus Alves, de 24 anos, que estava sumido há 20 dias. A tendência, de acordo com a própria polícia, é que ele tenha sido assassinado.

O jovem Matheus Alves, encontrado morto na Cidade Ocidental após ficar 20 dias desaparecido

Postagens relacionadas

Deixe um comentário