- Um homem de 23 anos foi preso, na noite de terça-feira (20), suspeito de matar a própria mãe a facadas. O caso aconteceu no Polo de Modas, no Guará II. As informações são do site g1.com, e confirmadas pelo Blog do Amarildo (Foto: reprodução/TV Glogo)
Um homem, que não teve a identidade divulgada foi preso na última terça-feira, 20, sob a acusação de ter matado a própria mãe, uma mulher de 61 anos. O crime teria ocorrido dentro da residência da família, no Polo de Moda, no Guará II. O horário não foi divulgado.
A ocorrência ficou a cargo da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, quando o homem foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/K/r/75eYZcQNGwWBWlirilgg/morte-guara-bddf-frame-0.jpeg)
Local onde homem matou a própria mãe a facadas no Guará II, no DF — Foto: Reprodução da TV Globo/G1
De acordo com a reportagem do site g1.com, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por vizinhos, que ouviram gritos na residência da vítima. A tia do autor, de 80 anos e que mora no mesmo local, também disse que ouviu os gritos.
Após levar a facada, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram socorrer a mulher, mas ela morreu no local.