GUARÁ – Após rompimento de rede no Setor de Oficinas, Caesb garante que finalizará obra na terça-feira, dia 3 de fevereiro

by Amarildo Castro
  • Situação traz prejuízos para comerciantes do Setor de Oficinas, onde pelo menos quatro lojas não conseguem receber clientes por falta de estacionamentos e a sujeira provocada pela obra

POR AMARILDO CASTRO

O transtorno causado pelo rompimento de uma rede da Caesb no Setor de Oficinas, no Guará 2, vai continuar até a próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro, quando e estatal pretende concluir os trabalhos para conter os estragos na tubulação, que em parte, teria sido provocado após a passagem de um caminhão do SLU, estourando parte de uma tubulação em frente ao Conjunto D.

Obra está impedindo o trabalho de vários comerciantes devido à interdição da pista

Ña tarde desta sexta-feira, dia 30, a reportagem do Blog do Amarildo visitou o local, onde há vários comerciantes preocupados com os prejuízos provocados pelos estragos no asfalto e pela obra, que causou um buraco na pista de mais de 10 metros de profundidade, onde trabalhadores tiveram que usar máquinas pesadas para fazer o reparo.

“Muito prejuízo, estamos há uma semana vendendo 10% do que vendíamos antes, e agora está chegando o dia de pagar o salário dos funcionários, é desesperador”, comentou um comerciante atingido pela obra.

A Caesb informou que houve o rompimento de uma rede no local. Hoje foi realizada a interligação das tubulações, com a previsão de conclusão dos serviços na próxima terça-feira. O local continua isolado para segurança da comunidade.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário