- Encontro idealizado por Janine Brito reúne especialistas para discutir estratégias de diversificação patrimonial
O Lide Mulher Brasília realiza, no dia 3 de fevereiro, uma mesa redonda sobre investimentos no estrangeiro, reunindo empresárias e especialistas do mercado financeiro para debater estratégias de diversificação e oportunidades fora do Brasil. O encontro é organizado por Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens e presidente do Lide Mulher Brasília.
A proposta do evento é ampliar o debate sobre a importância de não concentrar investimentos em um único mercado, prática cada vez mais adotada por investidores que buscam proteção patrimonial e crescimento no longo prazo. Para Janine, o tema é atual e estratégico. “Diversificar investimentos deixou de ser uma escolha e passou a ser uma necessidade. Olhar para o mercado internacional é uma forma de proteger o patrimônio e aproveitar oportunidades que vão além das fronteiras brasileiras”, afirma.
O encontro contará com a participação das afiliadas do Lide: Beatriz Sobreira e Suleica Hagen, além de Bruno Sacchq, Team Leader no Bradesco Principal, que contribuirá com a visão do setor bancário e do mercado de investimentos. O formato de chá da tarde com mesa redonda foi pensado para estimular a troca de experiências e o networking qualificado.
O evento acontece às 16h, no Edifício Pinheiro, localizado no SIA Trecho 2, lote 1545, 4º andar, e integra a programação do Lide Mulher Brasília, voltada ao fortalecimento do protagonismo feminino nos negócios e à educação financeira.
SERVIÇO:
| Mesa redonda – Investimentos no Estrangeiro Realização: Lide Mulher Brasília Data: 3 de fevereiro de 2026 Horário: 16h Formato: Chá da tarde com mesa redondaLocal: Edifício Pinheiro Endereço: SIA Trecho 2, lote 1545 – 4º andar – Brasília (DF) |
Sobre a Pinheiro Ferragens – Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.
Assista os vídeos institucionais da Pinheiro Ferragens:
SERVIÇO:
Pinheiro SIA
Telefone: (61) 3012-8181
SIA Trecho 2/3 em frente ao SEBRAE
Pinheiro Taguatinga
Telefone: (61) 3354-8181
QI 11 Lotes 2/26 Taguatinga/DF
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PINHEIRO FERRAGENS