GUARÁ – Polo de Moda ganha Feira Livre Itinerante toda quarta-feira, com 35 bancas

by Amarildo Castro
  • Trabalho é uma parceria entre a Administração do Guará e uma associação especializada em promover esse tipo de evento nas regiões administrativas do Distrito Federal

POR AMARILDO CASTRO

A Praça da Moda, no Polo de Moda, no Guará II, a partir de agora terá todas as quartas-feiras, das 16h às 22h a edição da Feira Itinerante do Guará, que agrega 35 microempresários em exposição de produtos alimentícios, vestuário, bijuterias, além de pequenas lanchonetes.

Evento ocorre na Praça da Moda, todas às quartas-feiras, das 16h às 22h

O projeto piloto foi realizado com bastante sucesso nesta quarta-feira, dia 4, e contou com a presença de um público acima do esperado pela organização.

“Estamos muito satisfeitos com essa primeira edição, na prática, já trabalhamos com esse modelo de feira há três anos em outras RAs do DF, como Samambaia e Riacho Fundo, e todas as edições conseguimos atender a um bom público, e no caso da comunidade do Guará, está nos surpreendendo também”, disse Cristiane Mendes, a organizadora. Ela ainda fez questão de agradecer ao administrador do Guará, Artur Nogueira pelo apoio.

Variedade de produtos entre as atrações

Cristiane explicou que a Feira Livre Itinerante do Guará tem várias opções para os consumidores, tanto em gastronomia, passando por vestuário, bijuterias, brinquedos; e destacou as lojas que vendem variedade de bolos: “Uma delícia, os bolos da nossa feira”, finalizou.

A cliente Ana Paula (D): “Passei por perto e não resisti”

Elogios

No primeiro dia de funcionamento, nesta quarta-feira, dia 4, muitos consumidores passaram pelo local e teceram elogios. “Comprei uma coisinhas aqui, e não resisti também às bijuterias, eu amo feiras, passei lá da avenida e vi de longe, resolvi visitar”, disse Ana Paula, moradora do Guará.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário