- Ipanema, no Masculino e Cidade Nova, no Feminino são os grandes vencedores da 2a Taça das Favela, edição de Valparaíso de goiás, em jogos que ocorrem na manhã deste domingo, dia 8 de março
POR AMARILDO CASTRO
Em clima de uma grande festa, chegou ao fim o campeonato que leva o nome de Taça das Favelas, na 2a Edição de Valparaíso de Goiás, onde no masculino, venceu o time do Ipanema, que levou a melhor sobre o Vila Isabel, após empate e 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe saiu vencedora por 3×2. Enquanto no feminino, a equipe do Cidade Nova venceu por 2×0 o Ipanema. A categoria é sub 17.

O jogo da final masculina, entre Ipanema e Vila Isabel: O ‘time amarelo’ venceu nos pênaltis
O evento foi realizado na manhã deste domingo no Complexo Esportivo do Jardim Céu Azul, com a presença de um bom público e de várias autoridades e lideranças presentes, com destaque para o prefeito local, Marcus Vinícius, o deputado Rubens Otoni (autor de uma emenda impositiva de R$ 400 mil para a realização do evento), além do secretário de Esporte Cultura e Lazer, Afrânio Pimentel, vereadores e secretários locais.

“Ver esse evento lindo ser feito com sucesso é muito gratificante para nós, no ano que vem a gente espera que tudo isso aqui se repita”, comentou Rubens Otoni ao Blog do Amarildo.
Já o prefeito Marcus Vinicius lembrou que os três melhores colocados ganharam o direito de participarem da edição do torneio em Goiânia, que será realizado no segundo semestre deste ano, e caso algum time da cidade avance em Goiânia, ganhará o direito de participar da edição de São Paulo, que ocorre no final do ano. Ele ainda garantiu ônibus para Goiânia e passagens de avião para São Paulo, que algum time saia vencedor na capital goiana.

O Cidade Nova venceu o Ipanema por 2×0 no feminino e conquistou a taça
O secretário de Esporte e Lazer, Afrânio Pimentel lembrou do apoio aos esporte local: “Fico feliz em ver o sucesso desse evento, todos estão de parabéns”, citou.

Equipe do Ipanema, vencedor no masculino
Além dos troféus para os vencedores, o torneio fez várias premiações individuais, como artilheiro, melhor jogador do campeonato tanto no masculino quanto no feminino e goleiro menos vazado.
GALERIA DE FOTOS






