Revitalização da Administração do Guará é modelo na cidade, em trabalho que será entregue em maio próximo

by Amarildo Castro
  • Instalações do Executivo local passa por um trabalho completo para recuperar estrutura danificada pelo tempo

POR AMARILDO CASTRO

Depois de quase 50 anos, o prédio da Administração Regional do Guará passa por uma revitalização completa. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo próprio administrador Artur Nogueira, que seguindo os protocolos da Administração Pública, fez chamamento para os trabalhos ainda em 2025.

Artur Nogueira, administrador do Guará: “Nossa intenção e entregar os trabalhos em maio próximo”

A reportagem do Blog do Amarildo apurou que várias intervenções estão sendo feitas no prédio da administração. A começar pelo troca de quase toda a parte elétrica e hidráulica, o edifício teve também melhorias no piso, pintura, revitalização completa de banheiros, troca de móveis entre outros itens.

“A revitalização do prédio-sede da Administração do Guará representa um investimento importante na estrutura de atendimento à população. O espaço recebe diariamente muitos moradores e também abriga diversos servidores de carreira que dedicam seu trabalho à nossa cidade. As melhorias, especialmente nas redes elétrica e hidráulica, garantem mais segurança a todos. Essa conquista não seria possível sem o apoio incondicional do governador Ibaneis Rocha, da vice-governadora Celina Leão e do padrinho da cidade, Gilvan Máximo”, destaca o administrador do Guará, Artur Nogueira.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário