Evento teve programação com shows animados, presença de DJ e participação expressiva da comunidade
Por Redação, Reportagem e Fotos: Carlos Duarte
O evento “Nova Aurora é Show 2026”, realizado na sexta-feira (1º/5), e sábado, 2, foi marcado por grande público, muita música e um clima de celebração em Nova Aurora. O evento, que integra a 5ª edição da Festa do Trabalhador, movimentou a Praça Allan Kardec, no Parque das Palmeiras, reunindo moradores e visitantes de toda a região. A programação teve início às 21h com a apresentação do DJ Alex Vinci, que aqueceu o público com um repertório diversificado e animado.

O prefeito Júnior Pimenta e o vice, Danilo Araújo, anfitriões do evento
A cantora Naessa também se apresentou e encantou o público com sua performance, consolidando o sucesso da primeira noite.
O vice-prefeito Danilo Araújo Vieira destacou a importância da iniciativa para fortalecer a união da comunidade. “É muito gratificante ver a população reunida em um evento tão bem organizado, celebrando o trabalhador e promovendo momentos de lazer para as famílias de Nova Aurora”, afirmou.

A secretária municipal de Promoção Social, Isabela Pádua, ressaltou o caráter social da festa. “Pensamos em cada detalhe para oferecer um ambiente acolhedor e seguro, onde as famílias possam participar e se sentir valorizadas. Esse é um momento de integração e reconhecimento”, pontuou.
Já o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior, o Júnior Pimenta, enfatizou o compromisso da gestão com a valorização da população. “Preparamos essa festa com muito carinho, porque acreditamos que o trabalhador merece ser homenageado com alegria, cultura e entretenimento. Ver essa praça cheia é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou.

Sucesso, a cantora Naessa também ‘balançou’ o público
O evento foi marcado pela organização, segurança e ambiente familiar, reunindo pessoas de todas as idades em uma noite de confraternização e valorização do trabalhador. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores, reforça a importância de celebrar datas especiais com momentos de lazer e cultura. Tendo a presença de secretários municipais, vereadores: Jonathan Pimenta, Rildo Marques, Jerry Faleiros dos Santos e o presidente Alcil Pires dos Santos, lideranças regionais como o secretario municipal extraordinário Vanildo Ciriaco representando o prefeito Velomar Rios e o deputado estadual Jamil Calife e o vereador por Anhanguera Dr. Lucas Miranda Guimarães e sua esposa Dayannes Guimarães.
No sábado, 2, foi a vez das Irmãs Freitas subirem ao Palco, assim como a dupla André & Andrade, em comemoração ao Dia das Mães, e mais uma vez, o evento foi um grande sucesso.
GALERIA DE FOTOS






