O tradicional Brechó da Glória, um dos mais antigos e conhecidos do Distrito Federal, há mais de 55 anos no mercado, participa neste sábado e domingo, dias 23 e 24 de maio, da edição especial do BSBrechós no Guará, evento com entrada gratuita que celebra o aniversário da cidade com muita moda sustentável, garimpo e economia criativa.
Com mais de 15 expositores confirmados, o BSBrechós promete reunir amantes de achadinhos, peças exclusivas e looks cheios de personalidade em dois dias de programação na área externa da Estação do Metrô Guará, ao lado da parada de ônibus, das 10h às 18h.

O Brechó da Glória é referência em moda circular no DF. Localizado no Centro da Ceilândia, o espaço é administrado por mãe e filha, Glória e Aline Silvério, conta com mais de 20 mil peças, entre marcas e grifes nacionais e internacionais, roupas para o dia a dia, festas e ocasiões temáticas e participa de eventos de moda sustentável em todo o DF.
A participação no evento reforça a tradição do brechó, conhecido pela curadoria de roupas e acessórios garimpados ao longo de décadas, além de incentivar o consumo consciente e sustentável.
“O brechó faz parte da história de muitas pessoas. Participar de um evento como o BSBrechós, celebrando o aniversário do Guará, é uma forma de aproximar ainda mais o público da moda sustentável e dos moradores do Guará “, destaca a empreendedora Aline Silvério.
Para acompanhar no Instagram @brechodagloriaceilandia
Dias 23 e 24 de maio, sábado e domingo
Horário: Das 10h às 18h
Local: Estação do Metrô Guará – área externa, ao lado da parada de ônibus
Entrada gratuita