O projeto de avanço e transformação de Goiás ganhará um novo capítulo neste domingo, com o lançamento da candidatura de Pábio Mossoró a deputado estadual, em um grande evento do Avança Goiás. A mobilização reunirá lideranças que defendem um estado cada vez mais forte, desenvolvido e preparado para novos desafios.
A concentração está marcada para 12h, no antigo terminal das vans, no bairro Céu Azul. O encontro contará com a presença de Daniel Vilela, que será lançado como candidato ao Governo de Goiás, além de Ronaldo Caiado, na disputa pela Presidência da República, Gracinha Caiado e Wanderlan Cardoso, candidatos ao Senado.
O evento representa a união de um grupo político que pretende dar continuidade a um projeto marcado pela busca por avanços, conquistas e melhorias para a população goiana. A proposta é apresentar à sociedade um time alinhado em torno de uma visão de futuro para Goiás, com foco no desenvolvimento do estado e na melhoria da qualidade de vida dos goianos.
Com o lançamento de Pábio Mossoró para a Assembleia Legislativa, o grupo amplia sua presença na disputa eleitoral e reforça a construção de uma chapa que pretende levar adiante a agenda de crescimento e transformação de Goiás.
A expectativa é de que o evento reúna apoiadores, lideranças políticas e moradores da região, em um momento de mobilização e demonstração de força para o novo ciclo político que se inicia.
O encontro deste domingo será, portanto, um marco para o grupo Avança Goiás, reunindo nomes que apostam na continuidade dos avanços e na construção de um estado ainda mais forte, desenvolvido e com novas oportunidades para sua população.
