Modelo ganha HB20, recebe PIX de R$ 20 mil e viaja para Espanha para encontrar Sugar Daddy

by Amarildo Castro
  • Há quase dez anos na plataforma, Tábata Sib conta como transformou sua vida amorosa em experiências que acompanham suas ambições e seu estilo de vida

“Gosto de homem que tenha estabilidade, que saiba cuidar e que não tenha problema em proporcionar. Se um dia eu for casar, ele precisa ser milionário. Se não for ele, a milionária será eu”, é o que diz Tábata Sib, Sugar Baby cadastrada no MeuPatrocínio há quase dez anos. Para ela, relacionamento e estabilidade financeira caminham lado a lado.

A modelo conta que já viveu diferentes experiências por meio do site, entre elas, ganhou um HB20, recebeu um PIX de R$ 20 mil durante a MP Party, festa promovida pelo site em Balneário Camboriú e, atualmente, está na Espanha a convite de um Sugar Daddy que conheceu na plataforma. “Eu procuro um homem provedor. Para mim, relacionamento tem que agregar, não só emocionalmente, mas também na vida que eu quero construir”, destacou.

A história resume uma das características do chamado sugar dating: relações em que expectativas sobre estilo de vida e condições financeiras fazem parte das conversas desde o início. Para Tábata, saber exatamente o que procura é justamente um dos motivos para permanecer na plataforma há tantos anos. “Eu sou muito clara desde o começo. Cada homem entende o que quer proporcionar e eu também sei o que espero receber. Para mim, é uma relação em que os dois precisam estar satisfeitos”, diz.

Segundo Caio Bittencourt, especialista em comportamento afetivo e relacionamentos do MeuPatrocínio, histórias como a de Tábata ajudam a explicar por que o modelo de relacionamento atrai pessoas com expectativas diferentes das encontradas em aplicativos tradicionais. “As mulheres hoje são mais independentes, conscientes e seletivas. Elas sabem o que querem e não aceitam mais relações desequilibradas. Isso muda completamente a dinâmica dos relacionamentos. Pode soar clichê, mas amor sozinho não coloca comida na mesa. Mulheres determinadas sabem o seu valor e não aceitam estar com alguém que não possa oferecer uma vida confortável”, afirma.

A experiência da modelo também mostra como o relacionamento pode oferecer experiências diferentes. “Muita gente pode olhar para o que eu conquistei e falar que eu tive sorte, mas eu acho que sorte também é saber escolher. Estou no MeuPatrocínio há quase dez anos e aprendi a reconhecer o homem que realmente combina comigo e que valoriza esse tipo de relação. Eu não fico esperando acontecer: eu sei o que quero e escolho de acordo com isso”, finaliza a modelo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário