Time dirigido pelo atleta-jogador Cota venceu o CFC por 3×1 nos pênaltis depois de empate no tempo normal em 1×1
O Campeonato Veterano de Futebol Amador da Vila Cauhy, no Núcloe Bandeirante conheceu neste domingo, 26 o seu campeão. E quem venceu foi o time da casa, O Azulão, comandado pelo veterano jogador e dirigente Cota. Ele inclusive teve participação nos dois gols do tempo normal, armando a jogada do primeiro gol do Azulão e fazendo contra o próprio ‘patrimônio’ no final do segundo tempo. Mas no geral, só perdeu o protagonismo para o goleiro Kascão, que pegou uma cobrança quando, nos pênaltis, as equipes empatavam em 1×1, mas ao defender a cobrança, colocou o Azulão na frente e em seguida, matou o jogo, ele mesmo batendo a penalidade.

Antes, Grupo JK venceu o Nova Geração por 2×0 e ficou com a terceira colocação.
A premiação contou com a presença do administrador do Núcleo Bandeirante, Márcio Oliveira; do deputado Hermeto; o prefeito da Vila Cauhy, Walter Marques, além de muitos populares e outras lideranças locais.

Durante a entrega da premiação, Hermeto garantiu que vai enviar verba para cercar o campo e construir banheiros. “Não pode vocês ficar fazendo xixi atrás das árvores, assim, vamos construir banheiros. Ele até cogitou construir um campo sintético, mas ouviu dos jogadores que preferem a grama porque o sintético esquenta e tira a tradição a Vila Cauhy.
GALERIA DE FOTOS









