POR AMARILDO CASTRO
Não ‘deu em nada’ a primeira sessão ordinária da Câmara de Valparaíso de Goiás, em evento realizado na manhã desta sexta-feira, 2 de agosto. Ao abrir os trabalhos, às 9h, o presidente Alceu Gomes teve ao seu lado somente o colega Antônio José, e assim, como não havia quórum, Alceu encerrou a sessão. Alguns minutos depois, apurou a reportagem do Blog do Amarildo, dois ou três parlamentares apareceram, mas já era tarde.
Pelo jeito, a questão é política mesmo, e para outros até falta de interesse, porque as ‘férias’ acabaram, mas para maioria, pelo menos na questão de expediente, eles prolongaram o recesso.
Na prática, todos deveriam ter voltado ao batente na quinta-feira, dia 1 de agosto, mas a grosso modo, só a partir da semana que vem nossos queridos parlamentares estão querendo trabalhar. E viva o recesso!