- População terá até 6 de setembro para enviar sugestões para a nova praça; Exposição do projeto ocorrerá na sede da administração regional
A praça da EQ 23/25, no Guará II, passará por um amplo processo de revitalização, com a instalação de um parque infantil, horta comunitária, ponto de encontro comunitário e tratamento paisagístico. A Administração Regional do Guará divulgou, nesta quarta-feira (7/8), detalhes da exposição pública do projeto de requalificação e urbanização do local. As informações estão no Diário Oficial do Distrito Federal, página 07, por meio da Ordem de Serviço nº 131.
A exposição do projeto de requalificação para a praça da EQ 23/25 ocorrerá de 19 de agosto a 6 de setembro, das 8h às 18h, na sede da Administração Regional do Guará. No período, haverá o fornecimento de formulário próprio para registro das manifestações da comunidade.

Iluminação moderna, mais acessibilidade e a instalação de novos equipamentos públicos também integram o projeto, que será custeado por empresas que construíram empreendimentos na região, na forma de contrapartida. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 3 milhões.
“Essa nova praça será mais uma conquista para a nossa cidade. Estamos muito felizes em dar a oportunidade para a população também se manifestar sobre as melhorias que ocorrerão no local. A participação da comunidade é fundamental e a administração regional está de portas abertas para receber sugestão sobre o projeto”, convida o administrador do Guará, Artur Nogueira.
Serviço:
Exposição pública do projeto de requalificação da praça da EQ 23/25
Prazo: 19 de agosto a 6 de setembro
Local: Sede da Administração do Guará (QE 23, Área Especial do CAVE, Guará II)
Outras informações: 3686- 2425 ou 98199-1048