- Cenário nunca foi tão favorável ao candidato do PP, que além do apoio incondicional do prefeito Fábio Correia, recebe ainda o carinho de uma legião de pessoas na cidade
POR AMARILDO CASTRO
Nenhuma outra cidade da Região Metropolitana Sul do Distrito Federal tem uma campanha tão distinta como a do candidato do PP, Lulinha Viana, na Cidade Ocidental. Depois de uma suposta disputa acirrada que se desenhava na pré-campanha, o bate cabeça da oposição, que não conseguiu agregar forças para fazer uma campanha forte na cidade, do outro lado, a dupla Lulinha Viana e Anderson Luciano estão num espécie de campanha ‘iluminada’, onde os eventos que envolvem os dois superam em centenas ou milhares a concorrência.

Assim, nesse clima de total confiança para chegar ao cargo de prefeito, Lulinha e Luciano fizeram na manhã de sábado, 31, um dos maiores eventos da atual campanha, colorindo as ruas da cidade de azul, amarelo e branco.
Sempre ao lado da esposa Josilene e também do casal Fábio Correa (atual prefeito) e da sua esposa Marli Lessa, Lulinha Viana percorreu a avenida principal da cidade, saindo antes da avenida da prefeitura. No total, o evento durou mais de quatro horas, mas em nenhum momento o candidato e aliados demonstraram cansaço.

Feijão com arroz
Lulinha Viana, assim como o prefeito Fábio Correa afirma que o segredo do sucesso do grupo político na Cidade Ocidental não tem nada demais, e que fazem um trabalho ‘feijão com arroz’, mas bem feito. Assim, as principais demandas da cidade foram atendidas nos últimos anos.

“O Luinha não está preparado somente para ser candidato, ele está preparado para assumir o comando da prefeitura, saio, mas com o dever cumprido e sabendo que deixei o cargo para quem vai dar continuidade ao trabalho”
Prefeito Fábio Correa
Futuro governo
Em um futuro governo, Lulinha Viana disse que vai continuar valorizando políticas para as mulheres, com a criação do Centro de Atendimento Especializado para Mulheres. Também continuará investindo na infraestrutura da cidade, Educação, Segurança e sua paixão, o esporte. “Vamos reconstruir os campos da cidade, ali na entrada onde acontecem os campeonatos, Ocidental sempre foi e será um polo de atletas”, finalizou.
“
