GUARÁ – 8ª DP tenta desvendar mistério de morte de menino de 10 anos, que sumiu no Setor de Chácaras Lúcio Costa

by Amarildo Castro
  • O corpo do pequeno João Miguel da Silva Souza, de 10 anos, foi encontrado em área de mata, na RA X, o Guará. O menino havia sido vista pela última vez no Setor de Chácaras Lúcio Costa

Após 15 dias do sumiço do menino João Miguel da Silva Souza, de 10 anos, policiais da 8ª DP encontraram o corpo do menino na manhã desta sexta-feira (13) em uma área de mata no Guará. Miguel estava desaparecido havia 15 dias. Agora investigadores tentam desvendar as circunstâncias do crime.

De acordo com a delegada Bruna Eiras, da 8ª DP, na Estrutural, em depoimento à mídia local, por enquanto não foi possível confirmar a causa da morte devido ao estado de decomposição do corpo, aproximadamente 72h do óbito”.

O corpo, segundo a delegada, estava enrolado em um cobertor, e dentro de um buraco de 2 metros de profundidade. Estava de cabeça para baixo e mãos amarradas. Apesar de um incêndio na mata, a polícia informou que não há sinais de queimadura no cadáver.

“A gente está, agora, abrindo todas as linhas de investigação para verificar, porque é uma criança de 10 anos de idade, então é um crime muito grave, para entender o motivo para matar um menor de idade, se pode ser uma retaliação, querendo atingir alguns familiares, pai, mãe”

Delegada Bruna Eiras, da 8a DP

Visto em 30 de agosto (pela última vez)

João Miguel foi visto pela última vez no Setor de Chácaras Lúcio Costa, ao lado do Setor de Inflamáveis, por volta de 14h30 em 30 de agosto. Câmaras mostraram o trajeto do garoto, que teria ido a um mercadinho comprar um salgadinho. Depois disso, ele não foi mais visto, e a família procurou a polícia.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário