Visita de Bolsonaro e Michelle em apoio a Yvelônia cria reboliço em Valparaíso

by Amarildo Castro
  • Ex-presidente, que apoia a Candidatura de Maria Yvelônia ao Executivo esteve na cidade acompanhado da ex-primeira dama, da vice-governador do DF, Celina Leão e da Senadora Damares em carreata pelas ruas da cidade

POR AMARILDO CASTRO

Como já era esperado, a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama, Michelle a Valparaíso de Goiás na manhã deste domingo, 22, em apoio à candidata a prefeita, Maria Yvelônia (SD), trouxe reboliço e muito agito pelas ruas da cidade. O evento, que teve ainda a presença da vice-governadora do DF, Celina Leão, além do secretário da Família e da Juventude do DF, Rodrigo Delmasso e outros apoiadores de Yvelônia, trouxe uma espécie de ‘marco’ na campanha da candidata ao Executivo.

Durante todo o momento, Michelle acenou para apoiadores e disse que acredita na vitória de Yvelônia

Antes mesmo da largada para a carreata, moradores e muitos apoiadores se espremeram em um cercadinho na altura da Panificadora Padre Cícero para ver de perto o ex-presidente e a ex-primeira dama Michelle, que desde o início declararam apoio à Yvelônia.

Sem muito alarde, Bolsonaro e Michelle, ao lado de Yvelônia e de seu vice, Marcelo Sorriso, subiram em um trio elétrico e saíram pelas ruas da cidade, em direção ao bairro Jardim Céu Azul, onde foram recebidos novamente por um grande número de apoiadores.

Ao final, Bolsonaro e Michelle disseram que apoiam Yvelônia pelos projetos que a candidata apresenta para a cidade, e que sua candidatura está alinhada com os princípios do casal e de seus propósitos na política, que é a defesa da família tradicional, melhorias na Saúde, infraestrutura e um cidade/país melhores.

“É um momento muito especial, e ter esse apoio dessas pessoas tão importantes certamente ajuda na nossa campanha e nos dá mais certeza de que podemos vencer as eleições”

Maria Yvelônia, candidata a prefeita em Valparaíso pelo Solidariedade

GALERIA DE FOTOS

Postagens relacionadas

Deixe um comentário