POLÍTICA/DF – Após eleições de 2018, Tabanez dá exemplo ao trabalhar diariamente pela comunidade, mesmo sem mandato

Suplente do deputado Guarda Jânio tem agenda cheia em ações que buscam melhoria na qualidade de vida das comunidades em várias RAs

Das eleições passadas restou a convicção de que os mais de oito mil votos conquistados logo na disputa do seu primeiro pleito para deputado distrital não foram em vão. Suplente de Guarda Jânio, da coligação do PROS, Carlos Tabanez, policial civil aposentado e empresário, desde o resultado das urnas em 2018, decidiu que continuaria apoiando todas as comunidades que se propôs ajudar caso saísse vencedor. No entanto, para o espanto de muitos, mesmo que o mandato não veio, cumpre uma agenda cheia, e com demandas em várias cidades. São pessoas que buscam junto ao político, uma forma de se aproximar dos deputados e do governo em busca de melhorias.

Tabanez na comunidade do Porto Rico, em Santa Maria com o secretário de Atendimento, Severino Cajazeiras: boa relação com o GDF

E essa confiança dos moradores é respaldada pelo bom trâmite que Tabanez tem junto ao governo e também na Câmara Legislativa. Assim, lideranças de Santa Maria, Estrutural , Guará e Paranoá, em especial continuam procurando o ex-candidato a distrital na tentativa de levar melhorias para suas comunidades. “Desde que decidi ser político, minha missão é ajudar, apoiar, com ou sem mandato, e por isso, minha agenda está mais cheia que nunca, e só tenho a agradecer”, conta.

Como empresário, Tabanez cumpre ainda agenda na Região Metropolitana do DF

Na noite da última segunda-feira, 21, após mais um evento com uma comunidade no Paranoá, onde as pessoas pedem por água potável, e Tabanez estava lá em apoio aos moradores. Para esse tema, já esteve reunido inclusive com agentes da Adasa em busca de uma solução.

Na estrutural sua luta mais recente é para a implantação de um instituto de identificação para ações do conselho tutelar junto à 8ª DP para agilizar os processos em denúncias. “Essa luta da comunidade é antiga, e a gente continua apoiando, independente de objetivos políticos ou não”, comenta.

Outra categoria que recebe o apoio de Tabanez são os agentes sócio-educativos da Vara da Infância e Juventude. Por lá, o pedido de boas condições de trabalho e equipamentos é uma pauta constante na agenda de Tabanez.

Como empresário, Tabanez ainda cumpre vários compromissos, tanto no DF quanto na Região Metropolitana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*