À frente do PSD/Valparaíso, Elson Varejão fica mais fortalecido após eleições de outubro

by Amarildo Castro
  • Liderança local e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Elson colhe frutos de um trabalho de destaque à frente do PSD

POR AMARILDO CASTRO

Enquanto muitos falam em Valparaíso de Goiás somente sobre os feitos dos agora ex-candidatos eleitos a vereador, uma outra situação chama bastante atenção na cidade: quem esteve por traz do sucesso de cada parlamentar eleito. E eis que nesse grupo, Elson Varejão, que hoje comanda o PSD leva grande vantagem sobre maioria.

Sua legenda levou duas vagas na Câmara e ficou em segundo lugar na votação geral para o Legislativo local, com 8.307 votos. Fez ainda o vereador com o maior número de votos na cidade, Edvaldo Marajó, com 2.149 votos. O outro eleito, Ildemar da Vila também passou da casa dos mil votos (1.374) e ficou em terceiro na votação geral. Nelma Camêlo, que ficou como suplente, também surpreendeu com 959 votos.

Elson disse ao Blog do Amarildo que busca colaborar com o grupo do atual comandante do Executivo, Pábio Mossoró, do qual o prefeito eleito, Dr. Marcus Vinícius faz parte

Para Elson Varejão, que comanda o partido, sendo também aliado do grupo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e Marcus Vinícius (eleito prefeito pela mesma legenda de Mossoró), os resultados das urnas para o PSD mostram que a legenda fez um trabalho de excelência, assim como seus então candidatos.

Embora não tenha pretensões políticas na linha de frente, Elson afirmou ao Blog do Amarildo que pretende continuar colaborando com a próxima gestão em Valparaíso de Goiás.

Um dos candidatos eleitos para vereador, Edvaldo Marajó resumiu a importância de Elson Varejão no pleito de outubro passado. “Quero agradecer ao meu presidente do PSD, o senhor Elson Varejão pelo convite e apoio ao filiar-me ao partido onde tive um excelente resultado e com a união do grupo do PSD fomos o segundo partido mais bem votado, com quase nove mil votos. Parabéns, Elson pelo seu trabalho como presidente partidário”, comentou.

Veja a situação do ex-candidatos pelo PSD mais votados nas eleições de 6 de outubro:

Edvaldo Marajó (eleito com 2.149 votos)

Ildemar da Vila (eleito com1.374)

Nelma Camêlo (suplente com 959 votos)

Paulo Baiano (suplente com 825 votos)

Popo Delmiro (suplente com 754 votos)

Rafael Viana (suplente com 634 votos)

Brandão (suplente com 593 votos)

Jonas Fonseca (suplente com 362 votos)

Celsão da Iluminação (suplente com 162 votos)

Sinara Barros (suplente com 184 votos)

Jaqueline Rodrigues (suplente com 125 votos)

A Ceará da Saúde (suplente com 91 votos)

Lucia Parreira (suplente com 65 votos)

Postagens relacionadas

Deixe um comentário