Antônio Reis lança sua pré-candidatura a prefeito em Valparaíso ao lado de apoiadores

  • Evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal da cidade na presença de várias autoridades e lideranças locais e regionais, além de moradores da cidade que apoiam seu nome ao cargo majoritário

POR AMARILDO CASTRO

Faltando agora menos de quatro meses para a campanha eleitoral deste ano de 2024, as definições para o cargo majoritário em Valparaíso de Goiás vão ficando cada dia mais claras. E assim, na noite da última quinta-feira, dia 6, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e liderança conhecida na cidade, Antônio Reis lançou sua pré-candidatura para prefeito na presença de várias lideranças locais e regionais, com destaque para o deputado estadual por Goiás, Karlos Cabral, do presidente do PSB estadual, Elias Vaz, da também pré-candidata a prefeita por Valparaíso, Maria Yvelônia (SD), vários pré-candidatos a vereador, além de outros apoiadores, com o plenário cheio.

O deputado estadual por Goiás, Karlos Cabral: “Reis está preparado para cuidar da cidade”

Um dos primeiros a discursar, o deputado Karlos Cabral disse que conhece bem o trabalho de Reis há vários anos, e que não vê na cidade alguém mais preparado do que ele para assumir a prefeitura local. “Ele conhece melhor que todos as demandas da cidade, e seu trabalho à frente de diferentes pastas, além do seu pioneirismo faz dele um gestor ideal para comandar a cidade”, disse o deputado.

Evento foi prestigiado por várias lideranças da cidade

As demandas no momento dos discursos pareciam favorecer o pré-candidato. No meio de tudo, a luz acabou e permaneceu cerca de meia hora em quase total escuridão, sendo os discursos salvos pelas lanternas de celulares. “Será que estão me boicotando”, disse em tom de humor Reis antes de iniciar seu discurso.

Com o microfone à mão, o pré-candidato lembrou (falando no escuro, com auxilio de lanternas de celulares), que uma de suas principais metas é diminuir a distância social entre diferentes classes sociais em Valparaíso. “Não pode uma cidade tão rica como essa ainda ter gente em situação de miséria, que depende de coisas básicas para sobreviver, e assim, queremos valorizar a Educação e o emprego”, citou.

Diferentes segmentos da sociedade declaram apoio a Reis

Antes de terminar o discurso, a luz voltou e facilitou a fala do pré-candidato, que continuou: “Já fiz muito pela cidade, mas em muitos casos, poderia ter feito mais, mas não tinha a caneta à mão, eu não podia assinar por algumas coisas que beneficiariam mais a cidade, mesmo assim agradeço, porque hoje sou uma pessoa conhecida pelos projetos que fiz ou ajudei a fazer, e colocar em prática, mas todos sabem que ainda posso fazer muito mais, e não terei medo em ir para a rua pedir votos, gastando toda a sola de sapato”, finalizou.

VEJA ABAIXO (NO LINK), ENTREVISTA CONCEDIDA AO BLO DO AMARILDO

https://www.instagram.com/p/C75fgiZJ_PJ/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*