Após deixar Câmara, Dr. Roberto Martins diz que espera que prefeitura reveja PL dos Servidores em Valparaíso-GO

by Amarildo Castro
  • O agora ex-vereador ‘abre o jogo’ sobre sua saída da Câmara Municipal e deixa claro que episódio foi por causa da votação do chamado PL dos Servidores

POR AMARILDO CASTRO

O agora ex-vereador Dr. Roberto Martins (Podemos), que estava vereador depois de assumir como suplente de Denis Bento (Podemos) na Câmara de Valparaíso, na noite da última quinta-feira, dia 3, não economizou palavras para falar sobre a votação no Legislativo do chamado PL dos Servidores no Programa João Santos, e deixou bem claro que colocou sua permanência ‘em risco’ na Câmara ao votar contra o PL, e assim aconteceu, segundo ele mesmo.

Ele disse que o projeto precisaria ser muito melhor avaliado, e que não necessitaria de regime de urgência para a votação, como o Executivo pediu. Martins ainda falou que espera que nas próximas semanas o próprio prefeito Marcus Vinícius possa rever alguns pontos do PL, porque senão no futuro, a cidade corre risco de ter servidores que podem não estar comprometidos com a qualidade dos serviços diante de algumas mudanças que o PL trouxe.

Por fim, disse que não está arrependido de ter votado contra o PL, e que faria isso novamente se necessário fosse.

Após sua saída da Câmara, retornou ao Legislativo o titular da cadeira, Denis Bento, mas parece que o tema PL dos Servidores, pode não ter acabado ainda, embora tenha sido aprovado ao final com 100 por cento dos votos dos vereadores, já que Martins não participou da última votação.

Nos bastidores, alguns aliados políticos do próprio prefeito local consideram que o PL precisaria de algumas mudanças. Mas não se sabe se isso vai ocorrer. Agora, é esperar para ver se ainda terá algum capítulo novo ou não.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário