Bombeiros resgatam corpo de Flavio Lino, que morreu no Lago Corumbá III após afundar no espelho d`água

by Amarildo Castro
  • Homem afundou no lago após cair no espelho no espelho d`água por volta das 11h da última sexta-feira, dia 2 de janeiro/26. Ainda não se sabe se o barco teria virado ou não e nem maiores detalhes sobre o acidente

POR AMARILDO CASTRO

Uma notícia muito triste para Brasília e Região Metropolitana: um homem afundou no Lago Corumbá III e não conseguiu retornar à superfície na última sexta-feira, 2. Flavio Lino, de 45 anos, não se salvou, e seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado, 3, submerso a 4 metros de profundidade. A informação não é oficial, mas foi confirmada por uma fonte ligada aos familiares das pessoas que estavam no barco, quando Flavio afundou.

O acidente ocorreu na sexta-feira, por volta das 11h, e não foi detalhado pelas autoridades até agora o exato motivo do acidente. O que se sabe é que duas pessoas estavam na embarcação, que não teria chegado a naufragar, mas não se sabe mais detalhes. O local onde os Bombeiros encontraram o corpo fica a cerca de 90 metros da margem do lago e tem 4 metros de profundidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás realizaram as buscas desde o acidente no Lago Corumbá III, em Luziânia. A ocorrência foi registrada na região do Surucucu, onde o homem estava em um rancho e saiu para pescar de forma recreativa.

De acordo com as informações apuradas, o homem caiu na água e não conseguiu retornar à superfície após o acidente, sendo o corpo encontrado neste sábado, dia 3.

A reportagem tentou contato com amigos próximos ao homem que faleceu, mas abalados, não conseguiram falar sobre o tema.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário