Boulevard Shopping Brasília tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

  • Premiação é a maior no setor de shopping centers da América Latina

O Boulevard Shopping Brasília reafirma seu compromisso com a inovação, responsabilidade social e excelência em gestão ao participar do Prêmio Abrasce 2025 — a maior premiação do setor de shopping centers da América Latina — com a inscrição de oito projetos que refletem a diversidade e a criatividade de suas ações ao longo do último ano. Dois desses projetos foram selecionados como finalistas, reforçando a relevância do trabalho desenvolvido pelo empreendimento.

A edição deste ano do prêmio reuniu 212 shoppings participantes e 739 cases inscritos em diversas categorias. Os projetos apresentados pelo Boulevard Brasília abrangem iniciativas voltadas à sustentabilidade, tecnologia, eventos, gestão de pessoas e ações promocionais, demonstrando o papel ativo do shopping como agente de transformação na comunidade.

Luana Peixoto, superintendete do Boulevard Shopping Brasília (Telmo Ximenes Fotografia)

Dois deles foram classificados para a etapa decisiva: “O Picadeiro Mágico de Natal” (Categoria Ações de Natal) e “Boulevard apresenta as tradições da Páscoa no picadeiro (Categoria Eventos e Promoções).

Luana Peixoto, superintendente do Boulevard Shopping Brasília, explica que a presença como finalistas no Prêmio Abrasce representa, para o shopping, um importante selo de reconhecimento nacional, uma vez que o Prêmio Abrasce é o Oscar dos Shoppings Centers. Do ponto de vista estratégico, evidencia a eficácia das ações implementadas no Boulevard, alinhadas às tendências do mercado e às necessidades do público. “Em termos de impacto na comunidade, reafirmamos o compromisso do shopping com a promoção da cultura, do entretenimento e da responsabilidade social, inspirando orgulho local e fortalecendo o vínculo afetivo com o público frequentador”, destaca a executiva.

Em 2024, o Boulevard Shopping Brasília já havia conquistado destaque nacional ao receber o Prêmio Abrasce na categoria Tecnologia e Campanhas Digitais, com o troféu Bronze pelo projeto Momentos no Mall — iniciativa que integrou experiências presenciais com estratégias digitais. Administrado pela NIAD, o empreendimento segue investindo em ações inovadoras que aliam criatividade e resultados concretos.

Sobre o Boulevard Shopping Brasília          
O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela NIAD, possui 15 anos de história, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por ano. O empreendimento oferece um mix completo de varejo, com as principais âncoras do país, além de amplo entretenimento, com quatro salas de cinema, diversos serviços e projetos consolidados em ESG. Entre as principais atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Viking, Mania do Churrasco e grandes redes de fast food, como Burger King, McDonald’s, Giraffas, Spoleto, entre outras. O shopping também se prepara para receber o restaurante Pecorino Mediterrâneo. Com a proposta de garantir conforto e inclusão a todos os visitantes, o shopping oferece Praça Pet, Espaço do Cliente com fraldário e a Sala do Aconchego, destinada à autorregulação de pessoas com sensibilidade sensorial. O aplicativo ColorADD está disponível nas lojas por meio de QR Code, oferecendo mais autonomia a clientes com daltonismo ao facilitar a identificação das cores das peças. O empreendimento ainda disponibiliza vagas verdes para recarga de carros elétricos e vagas inclusivas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes, localizadas na garagem coberta.

Boulevard Shopping Brasília

Setor Terminal Norte, Conj J – Asa Norte

Informações: (61) 3448-3300

Canais digitais: https://www.boulevardbrasilia.com.br/

@boulevardshoppingbrasilia

Camila Maxi | Tato Comunicação 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*