Brasileiro vai dar a volta ao mundo em um avião privado da Disney para visitar todos os parques temáticos da empresa

by Amarildo Castro

Viagem vai trazer uma imersão completa nos parques temáticos da marca, para ensinar a encantar os clientes e criar conexões verdadeiras com eles

A Disney, referência mundial em entretenimento e atendimento ao cliente, vai realizar uma viagem única, com a participação especial de Alexandre Slivnik, renomado especialista em excelência de serviços e vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Slivnik será o único brasileiro a participar de uma jornada única e transformadora que percorrerá os bastidores dos parques temáticos da marca em todo o mundo em 30 dias.

De acordo com Alexandre Slivnik, a oportunidade de participar dessa experiência única é verdadeiramente excepcional. “Estou extremamente honrado por ter sido convidado, antes de abrir para o grande público, a participar dessa viagem que propõe explorar os segredos por trás da magia dos parques temáticos mais amados do mundo”, conta.

A viagem vai oferecer uma imersão completa nos parques da Disney, proporcionando aos participantes acesso exclusivo aos segredos e estratégias que tornaram a marca uma referência global em experiência do cliente. Durante um mês, os envolvidos viajarão ao redor do mundo em um avião privado da empresa, acompanhados por executivos do negócio e explorando os 12 parques temáticos. O objetivo é descobrir, a partir daí, os fundamentos que tornam a experiência Disney tão única e memorável.

“Essa viagem representa uma oportunidade única para os profissionais de diversas áreas que buscam aprimorar suas habilidades em excelência em serviços e gestão de experiência do cliente”, destaca Slivnik. Ele ressalta que, por meio dessas atividades, os participantes terão a chance de aprender com os melhores, entender os princípios que regem a magia da Disney e aplicar esses conhecimentos em suas próprias organizações.

Alexandre Slivnik buscará respostas profundas e concretas em como aplicar conceitos, como: excelência em serviços, cultura organizacional, gestão de pessoas e estratégias para encantar os clientes. Com um viés prático e imersivo, Slivnik voltará trazendo insights valiosos e estratégias concretas para elevar o padrão de serviço e encantamento nas empresas que ele ministra palestras e treinamentos..

“Estamos confiantes de que essa viagem vai impulsionar ainda mais nosso trabalho que é  proporcionar uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os participantes das nossas palestras e treinamentos, oferecendo uma visão única dos princípios que impulsionam o sucesso das marcas mais amadas e valiosas do mundo”, acrescenta o especialista. 

Sobre Alexandre Slivnik

Alexandre Slivnik é reconhecido oficialmente pelo governo norte americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1). É autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando-FL (EUA). É Vice-Presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA/USP. Palestrante e profissional com mais de 20 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, Europa, África e Ásia, tendo feito especialização na Universidade de Harvard (Graduate School of Education – Boston/EUA). 

Para mais informações, acesse o site oficial: alexandreslivnik.com.br.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário