DF – Deputado Gabriel Magno inaugura Casa da Democracia no Setor Comercia Sul

by Amarildo Castro

O Deputado Gabriel Magno, inaugurou na última sexta dia 11 de outubro, a Casa da Democracia, localizará no setor comercial sul, o espaço servirá para atender toda comunidade, proporcionando oficinas, cursos, reuniões e debates. 

Á reportagem do Blog do Amarildo, o parlamentar reforçou sobrea iniciativa: “Um espaço democrático e de muitas ideias, pensado para recebermos demandas da cidade, uma forma de estar em contato direto com a população, podendo ouvir e discutirmos melhorias para Brasília. A Casa da Democracia é de Brasília”.

Gabriel Magno, aproveitou a inauguração da dizer que seu nome também está à disposição da sua legenda, o Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a reeleição de deputado Distrital.

Evento contou com a presença de vários lideranças locais, com Leandro Grass, que é pré-candidato ao GDF

Estiveram presentes a deputada Federal  Erika Kokay, o presidente do Iphan, Leandro Grass, o distrital Fábio Félix, as pré-candidatas a deputada federal, Rute Venceremos e Márcia Abraão. Rosilene Corrêa, o pré candidato a federal Roberto Policarpo, Swendeberg Barbosa – chefe do gabinete pessoal do presidente Lula.

O produtor cultural Miguel Alves, apoiador de Gabriel Magno

Com um público de mais de 700 pessoas e ao som do Samba da Guariba, assim foi a inauguração da Casa da Democracia.

GALERIA DE FOTOS

Postagens relacionadas

Deixe um comentário