DF/GOIÁS – Após cinco meses, sumiço do jovem Thiago Santos, mistério no Gama e Distrito Serra Dourada continua

by Amarildo Castro
  • Thiago dos Santos Brito foi visto pela última vez na última sexta-feira, dia 11 de abril de 2025, por volta das 22h em uma distribuidora no Distrito Serra Dourada, atrás do Gama, no Município de Santo Antônio-GO, e desde então, família nunca mais teve notícias do jovem

POR AMARILDO CASTRO

Continua um grande mistério o sumiço do jovem Thiago dos Santos Brito, de 30 anos. Ele desapareceu após uma rodada de diversão com alguns amigos no Distrito de Serra Dourada, Município de Santo Antônio-GO e, 11 de abril deste ano de 2025. O local fica atrás da DF 290, que corta o Gama-DF. E desde então, familiares nunca tiveram um dado sequer que levasse a encontrá-lo.

Cinco meses após o caso, fato novo, não há nenhum, apenas especulações. Há quinze dias, uma ossada foi encontrada no Distrito de Serra Dourada, município de Santo Antônio do Descoberto, local onde o jovem morava (atrás da DF 290, que liga o Gama à BR 060. Apesar do desespero da família uma uma certa convicção de que poderia ser o corpo do jovem, o caso não foi confirmado.

“A gente só queria saber o que aconteceu com ele, se algum ruim aconteceu, a gente precisa saber para ter paz, e fazer os procedimentos legais, e se tiver vivo, se quer ficar distante da família, a gente respeita também, mas gente gostaria que a polícia esclarecesse”, disse um familiar.

Esta semana, com o sumiço de um motoboy no Gama, a situação voltou à tona. Gama era a região administrativa onde Thiago trabalhava antes de desaparecer.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário