Dr. Roberto Martins quer colaborar na construção de 10 escolas em Valparaíso-GO

by Amarildo Castro
  • Postulante ao cargo de vereador, e com experiência em administração pública, ele foi secretário de Governo na Gestão de Pábio Mossoró, Dr Roberto Martins é uma das apostas do grupo do prefeito rumo ao Legislativo de Valparaíso

Faltando agora cerca de 15 dias para as eleições de 6 outubro, o quadro político rumo à Câmara em Valparaíso de Goiás vai se ‘desenhando’ cada vez mais. E nesse contexto, destaque para a campanha do Dr. Roberto Martins, ex-secretário da atual Gestão Pábio Mossoró.

Experiente, ele diz que na administração pública não basta querer fazer, assim, é preciso unir a experiência com a vontade de fazer, e para isso, colocou seu nome à disposição da comunidade para uma cadeira de vereador.

Dr. Roberto Martins, com a esposa Adriana e as filhas Priscila e Roberta, além da neta Mirella: apoio

Filiado ao Podemos, Dr. Roberto Martins já tem uma longa história em Valparaíso, onde está há quase 20 anos, constituiu família, ele tem três filhas e uma neta, Martins afirma que vê na cidade uma necessidade de continuar avançando, em especial na Educação e Segurança.

Martins afirma que hoje, mesmo com um grande avanço na gestão do prefeito Pábio Mossoró, ao lado do Dr. Marcus Vinícius, que é o candidato a prefeito, ele pretende colaborar com a construção de pelo menos 10 novas escolas na cidade, com destaque para escolas infantis até o 9o ano.

Dr. Roberto Martins diz que suas prioridades são Educação, Saúde e Segurança

O candidato diz que a segurança também é outra questão que vai continuar avançando com Vinícius. “Vamos trabalhar essa questão da Guarda Municipal, trazer mais agentes, Valparaíso cresceu muito e precisamos continuar investindo na segurança”. resume.

Campanha com apoio da família

Além da equipe que apoia na divulgação da campanha, a família do Dr. Roberto Martins conta muito, segundo ele mesmo afirma. “São minha fortaleza, me ajudam em tudo, e assim me sinto mais pronto para assumir uma cadeira na Câmara”, finaliza.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário