
- Experiente e com quatro mandatos na Câmara Municipal, liderança na cidade dá início à sua caminhada rumo à volta para o Legislativo. Ele acredita que serviços prestados e conhecimento da cidade levará população a mais uma vez escolher seu nome nas urnas em 6 de outubro
POR AMARILDO CASTRO
Dada a largada na corrida às vagas para vereador na Câmara Municipal de Vereadores em Valparaíso de Goiás, uma das lideranças mais conhecidas na cidade, o Professor Silvano (PT), sai à frente com um caminhada (com bastante sucesso) pelas avenidas do bairro Jardim Céu Auzul. O evento ocorreu na manhã deste sábado, dia 17 e contou com a presença de seus apoiadores. Parte do tempo, Silvano acompanhou ainda a candidata a prefeita pela cidade na mesma legenda, a Professora Lucimar Nascimento.

“É um momento muito especial para mim depois de quatro mandatos, e todos sabem, em 2020, abri mão da candidatura a vereador para disputar a prefeitura, mas agora estou aqui fazendo o que mais gosto, uma campanha na busca de uma cadeira na Câmara, e estou muito satisfeito com a recepção dos moradores”
Professor Silvano, candidato a vereador em Valparaíso de Goiás
À reportagem do Blog do Amarildo, Silvano disse que está muito confiante em mais uma vitória, e acredita que sua vasta lista de serviços prestados à comunidade, e também ter um nome limpo (ficha limpa) ajudará a comunidade local a escolher mais uma vez seu nome.

História na cidade
Na cidade desde o início dos anos 90, Professor Silvano tem uma longa trajetória de história e serviços prestados em Valparaíso de Goiás. Vindo de Luziânia-GO ainda jovem, em Valparaíso, constituiu família e passou por diversos cargos importantes. Ajudou a criar e já presidiu o Sindicato dos Servidores Municipais de Valparaíso de Goiás, o SINDSEPEMVAL, além de um trabalho modelo na Educação, passando por outros cargos de destaque, entre eles, o de secretário de Educação na gestão de Lucimar Nascimento.

Na Câmara Municipal tem quatro mandatos, sendo o recordista de Projetos de Leis aprovados, com mais de 100, e diversos deles sancionados pelo Executivo local, com destaque para o Parada Segura, onde uma Lei local faz com que ônibus coletivo para idosos possa parar em um local mais adequado para embarque desses idosos; a Lei Larissa, que flexibiliza horários de servidores com filhos ou parentes com deficiência; o Castra Móvel (serviço de atendimento à pets), entre outros.

Na manhã deste domingo, dia 18, o Professor Silvano estará novamente ao lado da da candidata a prefeita Lucimar Nascimento ao lado de colaboradores para mais uma caminhada na cidade, e mais uma vez será no bairro Jardim Céu Azul.

Leave a Reply