Em 2017, Portadores da Alegria chegam ao seu terceiro carnaval de rua em Brasília

by Amarildo Castro
  • Número de participantes vem crescente desde 2015, e hoje agremiação já reúne foliões de várias Regiões Administrativas do Distrito Federal e Região Metropolitana

O carnaval em Brasília, que ano a ano vem sendo um sucesso pelas ruas da cidade, tem hoje nas apresentações do bloco Portadores da Alegria uma de suas vertentes de muito sorriso, segurança e espaço modelo para quem a Pessoa com Deficiência (PcD). Desde que a agremiação foi criada em 2015 por Paulo Henrique Nadiceo, ano após ano o evento cresce, atraindo muitos foliões de várias Regiões Administrativas do Distrito Federal e Entorno.

Neste ano de 2017, ao lado da Baratinha, o evento recebeu cerca de seis mil foliões, no último domingo, dia 26 de fevereiro, sendo aproximadamente 400 somente PcDs.

“É muito gratificante ver o crescimento exponencial da agremiação, e isso mostra como é importante a valorização da Pessoa com Deficiência, que agora pode se divertir no carnaval de Brasília em segurança, tranquilidade e com muito entretenimento”, disse Paulo Henrique.

Paulo Henrique conta que neste ano, o Portadores da Alegria já conseguiu desfilar com recursos próprios para o pagamento das despesas, e mais uma vez agradece a todos os apoiadores, em especial às bandas Trem das Cores, Magia e Portadores da Alegria, que juntas, fizeram a alegria dos foliões no Parque da Cidade.

“Ano que vem tem mais, e de novo, só temos a agradecer a todos os participantes e apoiadores desse lindo evento, todos estão de parabéns”, comentou Paulo Henrique.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário