Entidades não chegam a acordo e impasse continua na gestão da Feira do Guará

by Amarildo Castro

Mesmo após reunião na semana passada com membros do GDF, agora, com nova reunião, as duas entidades que buscam representar a Feira do Guará, sendo que uma delas, a Ascofeg se mantém no poder, não chegam a acordo

POR AMARILDO CASTRO

Apesar de uma reunião na semana passada com representantes do GDF e da própria Feira do Guará, quando se esperava uma solução para administração da feira, em nova reunião, dessa vez na Administração do Guará, na última segunda-feira, dia 11 de agosto, as duas entidades que buscam representar os feirantes, a Ascofeg e a Asfeg, sendo que a Ascofeg se mantém no poder, as duas entidades não chegaram a um acordo, quando se previa uma nova eleição.

Dessa forma, após novo impasse, ficou acertado uma assembleia geral entre os feirantes no auditório da Administração do Guará para o próximo dia 20 deste mês de agosto. Dessa vez, não foi informado se representantes do governo ou da administração irão participar.

A ideia, é que o evento possa reunir pelo menos metade dos feirantes, para que haja uma representação de peso na tomada de decisão sobre o futuro do comando da Feira do Guará, onde o impasse continua.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário