Expulsão de Neymar contra Botafogo leva atacante a pedir desculpas

by Amarildo Castro
  • Craque, que já tinha levado amarelo antes de tentar fazer gol com a mão, foi expulso em jogo contra o Botafogo aos 30 minutos do segundo tempo, e assim, pode não jogar mais pelo Santos se não renovar contrato.

Um lance atípico, quando após um cruzamento, Neymar, no desespero para fazer um gol para seu time, o Santos, colocou a mão na bola e foi expulso pelo juiz em jogo válido por mais uma rodada do Brasileirão, neste domingo, 1, na Vila Belmiro. Logo depois o Botafogo, o adversário, fez um gol e decretou a derrota santista.

Após ser expulso, Neymar utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos seus companheiros e torcedores, reconhecendo que errou. “No desespero por marcar um gol às vezes leva a erros e que, se eu não tivesse sido expulso, o Santos teria conquistado os 3 pontos”, disse. Neymar também contestou o primeiro cartão amarelo que recebeu, chamando-o de “sacanagem”. 

O santos tem apenas um compromisso antes antes do encerramento do atual contrato com Neymar, como está suspenso, pode não mais jogar pela equipe, caso não renove.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário