Feira do Guará está com todos os boxes funcionando e fica de fora de licitação realizada pelo GDF

by Amarildo Castro

Apesar dos impasses na gestão do local, boxes estão ocupados e funcionando normalmente

Uma licitação publicada pelo Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da última segunda-feira (25), trouxe os nomes dos participantes das licitações de 14 feiras permanentes e da Galeria dos Estados que foram habilitados na fase de apresentação de documentos. A partir desta terça-feira (26), os participantes que não foram habilitados têm o prazo de três dias úteis para apresentação de recurso, ou seja, entregar documentos que faltaram e que resultaram na não classificação nessa etapa das concorrências públicas. As informações são da Agência Brasília.

Dessa vez, chama atenção a ausência de boxes na Feira do Guará, que teve há dois anos, 11 boxes licitados porque estavam vazios ou irregulares. E agora, segundo informou a direção do local, está tudo certo e todos os mais de 600 boxes funcionando.

As licitações são realizadas pela Secretaria Executiva da Cidades na modalidade maior lance — vence o licitante que fizer a maior oferta pelo uso do espaço público. Foram disponibilizadas 484 bancas distribuídas em 14 feiras permanentes do Distrito Federal – são elas: Setor P Sul, Brazlândia, São Sebastião, Setor O, 202 e 210 de Samambaia, Gama, Candangolândia, Estrutural, Guariroba, Setor P Norte, Riacho Fundo II, Paranoá e Artesanato da Torre de TV,  além de 17 lojas da Galeria dos Estados.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário