- Artista, que foi encontrado ensanguentado perto da Chácara 21 há em 5 de novembro, no Setor de Chácaras Bernardo Sayão já está consciente
POR AMARILDO CASTRO
Passadas mais de duas semanas após a brutal agressão ao DJ morador do Guará, Nader Arar, o artista, que se encontra já fora de perigo no Hospital de Base, em Brasília, se recupera bem e há consegue se comunicar com amigos e familiares.
A informação foi repassada ao Blog do Amarildo pelo jornalista Henrique Machado, um dos amigos mais próximos do artista.
Segundo Henrique, Nader, que havia ficado vários dias inconsciente, e teria tido o braço amputado, agora, com boa recuperação, já está fora da UTI e já inclusive passa mensagens para amigos e familiares usando um aparelho smartphone.
“Está bem, Graças a Deus, eu devo visitá-lo em breve, é importante esse apoio dos amigos e familiares, disse Henrique.
Ataque brutal
Nader foi encontrado no último dia 5 de novembro desacordado e muito machucado perto da linha do trem, no Guará 2. Levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base, ficou vários dias inconsciente te teria tido o antebraço amputado. Mas agora está bem e consciente.
Momento de desafio
Nader, segundo apurou a reportagem, vive um momento na vida pessoal de muitos desafios. Relatos de amigos próximos dizem que o artista não vinha se apresentando há algum tempo, e tinha endereço incerto, o que pode ter facilitado o ataque brutal que teria sofrido recentemente.

O DJ Nader Arar, que já foi considerado um dos principais artistas do Guará, mas que ultimamente, vive um desafio pessoal e não vem conseguindo se apresentar
Trabalho reconhecido no Guará e no DF
Nader, o fundador do Bolachões Soundsystem, projeto que contempla em especial o reggae, é um dos artistas mais renomados do Guará. Seus projetos e apresentações, em várias ocasiões se destacaram prelo profissionalismo e por ter caído no gosto do público.
Um de seus projetos mais conhecidos, o Bolachões Soundsystem, que teve sua primeira apresentação no Teatro de Arena, no Guará, há mais de 15 anos, ganhou destaque no DF e em outros estado, tendo repercutido ainda em países vizinhos da América do Sul.